Realizada na última quinta-feira, dia 23 de novembro, a Assembleia Geral Ordinária da AAPE reuniu associados e lideranças da AAPE de forma online, para tratar pontos como a eleição de vice-presidente e diretor financeiro da AAPE, apresentação e aprovação da proposta orçamentária para 2024 e, ainda, aprovação de alterações estatutárias.
Após leitura da ata da Assembleia anterior, tendo aprovação de todos, foi encaminhado o primeiro assunto da AGO. Ana Maria Tancredo, então diretora-financeira assumiu a vice-presidência. Para a diretoria financeira foi indicado pelo presidente da AAPE o associado Mário d’Acampora. A indicação foi devidamente homologada na Assembleia, não havendo nenhuma objeção.
Na ocasião também foi apresentada a nova diretora social, Roseli da Silva.
Na sequência, o tópico seguinte da AGO foi detalhado para os associados, com apresentação da proposta orçamentária para o próximo ano, a qual foi aprovada por todos os participantes.
Com referência ao item sobre a proposta de alterações estatutárias, surgiu um ponto de questionamento quanto à possibilidade de validá-las numa assembleia ordinária. Desta forma, ficou decidido a aprovação de tais alterações como minuta, para então serem levadas à votação numa assembleia extraordinária específica, a ser agendada para o ano que vem.