Visita da Diretoria Executiva aos Núcleos Regionais

Serão realizadas visitas a cada um dos Núcleos da AAPE, com o objetivo de estreitar o contato com os coordenadores regionais e, in loco, conhecer mais sobre as necessidades de cada Núcleo e dos associados destas localidades.

A primeira visita da nova gestão da diretoria executiva da Associação, que assumiu em abril, acontecerá nesta terça-feira, dia 25 de maio, no Núcleo Amurel, na cidade de Capivari de Baixo, na região sul de Santa Catarina. Além da reunião que será realizada no local, os diretores também se encontrarão com um pequeno grupo de associados (número limitado em respeito às restrições presenciais em razão da pandemia), para repassar as recentes ações da diretoria, especialmente no que se refere ao processo contra a cobrança do déficit do Plano BD-Engie.

A visitação aos demais Núcleos acontecerá em breve, com a presença de integrantes da diretoria nos demais Núcleos da AAPE: Grande Porto Alegre, Alegrete, Curitiba, Erechim e Rio de Janeiro. Também será realizado encontro em Florianópolis, onde se encontra a Sede da AAPE.

Deixe um comentário