Protocolo para participação na Assembleia AAPE do dia 31 de agosto

Informamos a todos os associados e pensionistas da AAPE que forem participar da Assembleia presencial que será realizada em Florianópolis, no dia 31 de agosto, as seguintes recomendações abaixo:

1) OBRIGATÓRIO APRESENTAR CÓPIA DO COMPROVANTE DE VACIONAÇÃO CONTRA COVID-19, tanto da primeira quanto da segunda dose. Esta cópia será retida pela secretaria do evento.

2) Na chegada ao hotel onde os associados de cidades distantes da sede ficarão hospedados, todos passarão por medição de temperatura. Aquele que por ventura apresentar temperatura igual ou maior que 38ºC não será permitida sua participação na Assembleia.
Se este associado for de cidade fora de Florianópolis, a AAPE tratará de encaminhar a um hospital para controle. Com o hotel será feito um acordo para possibilitar a hospedagem;

3) Na chegada à Assembleia, nas dependências da ELASE, todos serão vistoriados quanto à temperatura, mantendo a mesma regra:
temperatura igual ou superior a 38ºC não permitirá acesso ao local;

4) Será borrifado álcool 70% nas mãos de todos os participantes durante recepção na entrada de acesso à Assembleia;

5) Todos os participantes receberão máscara descartável, sendo esta obrigatória seu uso. Não será permitido usar máscara de tecidos e próprias;

6) Não será permitido ficar sem máscara, sendo necessária usá-la durante todo o período da Assembleia;

7) As janelas do ambiente serão mantidas abertas para possibilitar a circulação de ar no ambiente.

A saúde de todos é mais importante!

AAPE

Deixe um comentário