AAPE realiza encontro com associados em Porto Alegre e Charqueadas

Entre os dias 19 a 23 de julho a diretoria da AAPE viajou para o Rio Grande do Sul, para realização de eventos presenciais com os associados da região.

Em Porto Alegre o encontro aconteceu no dia 20 de julho, com participação de 19 associados, vindos da capital, Charqueadas, Alegrete, Canoas, Esteio e São Jerônimo. O outro evento foi realizado em Erechim, no dia 22 de julho, e contou com a participação de 14 associados; a maior parte da própria cidade, mas também outros vindos de Passo Fundo, Concórdia e Entre Rios do Sul, inclusive com a presença de algumas pensionistas.

O objetivo, nos dois encontros, foi apresentar os novos diretores e as propostas de ação dos primeiros meses de atuação da nova diretoria, bem como preencher os formulários do levantamento socioeconômico dos associados, ouvir suas sugestões e necessidades no que se refere à representação da AAPE.

Em ambos eventos foi apresentado um vídeo em que o vice-presidente Bicca explica em detalhes todos os encaminhamentos relacionados ao processo movido pela AAPE contra a Engie, em razão do equacionamento do déficit do Plano BD-Engie que impõe descontos recorrentes sobre o salário dos aposentados, o que fere os direitos garantidos em Estatuto à época da privatização da Gerasul, posteriormente denominada Tractebel e atualmente Engie.

Os encontros foram muitos proveitosos, com participação ativa dos associados, que puderam tirar suas dúvidas e serem ouvidos pela diretoria. “Nossa presença foi muito importante para aproximação com os associados do Rio Grande do Sul, que precisam estar mais perto da AAPE. Nosso movimento de ir até lá foi a demonstração de que nossa gestão leva totalmente em conta os interesses dos associados, que precisam ser ouvidos e encontrar uma AAPE cada vez mais ativa para representação de seus interesses”, comentou o presidente da Associação, Marco Aurélio da Silva Américo.

ENCONTRO REALIZADO COM ASSOCIADOS DE ERECHIM E REGIÃO

ENCONTRO REALIZADO COM ASSOCIADOS DA GRANDE PORTO ALEGRE

Deixe um comentário